Araguaina

Comarca de Araguaína realiza Dia “D” da Coleta Seletiva Solidária no dia 29 de setembro

Com foco sempre na gestão socioambiental e na responsabilidade social, o Poder Judiciário do Tocantins realiza, no próximo dia 29 de setembro, por meio da Diretoria do Foro da Comarca de Araguaína, o Dia “D” da Coleta Seletiva Solidária. A ação acontece das 17h às 19h, no estacionamento direcionado aos servidores do Fórum de Araguaína.

O Projeto, que integra o Plano de Ação da Comarca de Araguaína, é voltado para membros e servidores, mas também será aberto ao público em geral.

Além do ponto de coleta para entrega de materiais recicláveis, será realizada uma Feira Sustentável, destinada à comercialização de diversos produtos fabricados a partir de materiais recicláveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.