AÇÃO POLICIAL Araguaina

Com simulacro de arma de fogo, adolescente invade casa e ameaça vítima

Foto: Portal Fatos e Notícias

No final da tarde deste sábado (20), segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo teria adentrado em uma residência portando uma arma de fogo, e tentado estuprar uma adolescente, em Araguaína.

Após receber a denúncia, os policiais militares passaram a realizar diligências no intuito de localizar o suspeito. Já no início da noite, o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar o endereço do indivíduo.

Durante o período em que eram realizadas as buscas a PM recebeu ainda outras denúncias, de que um sujeito com as mesmas características estaria fazendo uso de bebida alcoólica e ameaçando pessoas com uma arma.

Os policiais então se deslocaram para o endereço identificado como sendo do suspeito, no setor Nova Araguaína, e chegando no local notaram quando uma pessoa pulou o muro de uma casa vizinha.

Diante disso, a PM realizou uma varredura nos arredores e conseguiu localizar o suspeito, um adolescente, de 17 anos, que estava com um simulacro de arma de fogo, bem semelhante à uma pistola.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pela vítima, a qual ele teria invadido a residência.

Ainda segundo a PM, o adolescente já é conhecido pela prática de outros atos infracionais.

Foto: Portal Fatos e Notícias