Araguaina

Centro de Distribuição e Hospital Regional de Araguaína alinham fluxo de abastecimento da unidade

Foto: Gláucia Mendes

Representantes do Centro de Distribuição da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) estiveram reunidos na sexta-feira, 12, com diretores do Hospital Regional de Araguaína (HRA) e representantes da coordenação do departamento de logística, para alinhamento quanto à regularização do estoque da unidade para a correta dispensação dos insumos e atendimento da população assistida. As visitas vêm ocorrendo em todos os hospitais de gestão do Estado, para alinhamento.

O diretor-geral do HRA, Claudivan de Abreu, destacou que os usuários precisam estar assistidos e os profissionais com os itens à disposição para o atendimento. “Para termos uma boa gestão, é importante este apoio da SES-TO, para ofertarmos serviços de qualidade”.

“Ter o hospital abastecido com materiais necessários para cada procedimento ou atividade é de suma importância para manter os serviços. É muito importante termos este diálogo”, avaliou a diretora administrativa, Rosimary Almeida.

O diretor do Centro de Distribuição da SES-TO, José Carlos Ferreira, destaca que a visita no HRA, além do alinhamento, é para o fortalecimento dos processos de trabalho “para aprimorar o gerenciamento de estoques, visando garantir segurança na assistência farmacêutica e correlatos aos pacientes atendidos nesta unidade hospitalar”.

Por: Gláucia Mendes

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.