Araguaina

Bandidos desligam padrão de energia para roubar

Uma nova modalidade de assalto chamou a atenção em Araguaína. Na madrugada desta segunda-feira (31), por volta dás 3 horas da manhã, no setor Universitário, criminosos desligaram o padrão de energia de uma casa. Ao sair para verificar o padrão, o morador foi rendido por três homens armados com facão.

Os bandidos trancaram no banheiro da casa o homem, a esposa dele e uma amiga. Os suspeitos roubaram uma moto, um aparelho de som e três celulares.

Ninguém foi preso até o momento.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.