Uma nova modalidade de assalto chamou a atenção em Araguaína. Na madrugada desta segunda-feira (31), por volta dás 3 horas da manhã, no setor Universitário, criminosos desligaram o padrão de energia de uma casa. Ao sair para verificar o padrão, o morador foi rendido por três homens armados com facão.
Os bandidos trancaram no banheiro da casa o homem, a esposa dele e uma amiga. Os suspeitos roubaram uma moto, um aparelho de som e três celulares.
Ninguém foi preso até o momento.






