ESTADO

Após ser lançado como pré-candidato a deputado, Marcos Duarte defende um Tocantins com ‘mais emprego e oportunidades’

Após ser lançado pela Nação Madureira como pré-candidato a deputado, o vereador de Araguaína Marcos Duarte, já começou a percorrer várias cidades do Tocantins para conhecer de perto a realidade de todas as regiões do Estado.

Marcos Duarte afirmou que o Tocantins precisa ser um Estado de mais oportunidades, investindo na geração de emprego e renda.

“O Governo tem a obrigação de atrair grandes empresas para todas as regiões do Tocantins, nossa gente precisa de oportunidades”, frisou o pré-candidato.

O pré-candidato a deputado também se diz preocupado com a situação vivida com muitas famílias tocantinenses durante a pandemia.

“Muita gente perdeu o emprego nessa pandemia e não consegue sustentar suas famílias. O Poder Público não pode esquecer dos menos favorecidos”, ressaltou.

Marcos Duarte

Marcos Duarte está no 1º mandato como vereador de Araguaína e foi eleito com 1179 votos. É cristão, casado e pai de 2 filhas. É Bacharel e Mestre em Direito e Bacharel em Teologia. Tem especialidade em Docência Universitária e Ciências Jurídico-Política.

Foi professor universitário de Direito Penal e Processo Penal na faculdade de Direito de Rubiataba-GO. Morou na Espanha e em Portugal por mais de 10 anos, atuando no ramo da construção civil.

Tem experiência como Assessor Parlamentar e chefe de Departamento Pessoal da Câmara de Vereadores de Mara Rosa-GO.  Foi ainda empresário da construção civil no programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Marcos Duarte é filiado ao partido Solidariedade (SD) e na Câmara Municipal de Araguaína faz parte da Mesa Diretora, como 2º secretário.