AÇÃO POLICIAL

Após furto em residência, homem é preso com parte dos objetos

Na manhã deste domingo (31), a Polícia Militar foi acionada para verificar um furto a residência no Setor Couto, em Araguaína.

Segundo o proprietário, ele só percebeu a ação dos criminosos pela manhã.

Do local foi levado vários objetos, entre eles um notebook, celular, uma bolsa com objetos pessoais, além de várias caixas de cervejas e roupas que estavam no varal, com essas informações a PM fez patrulhamento chegando em uma residência no local conhecido como cinturão verde que fica próximo à vila Couto.

No momento que a viatura chegou no local foi localizado dois homens, um foi detido e o outro conseguiu fugir pelo mato, os policiais fizeram o cerco mas o segundo suspeito não foi localizado, na residência onde um dos suspeito foi preso, foi localizado a bolsa da vítima, cervejas e roupas que foi levado do local, o notebook e o celular não foram localizado.

O homem preso negou a participação do furto, disse que um outro homem apenas deixou os produtos na sua casa. Ele foi encaminhado juntamente com os produtos para a Delegacia de Plantão, o delegado ouviu o suspeito que vai responder pelo crime de receptação.