AÇÃO POLICIAL

Após 15 minutos do crime, dupla de assaltantes é detida em Araguaína

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente suspeitos de cometerem um assalto em Araguaína. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (8) na avenida Guaíba com a rua das Goiabeiras setor Araguaína Sul. Segundo a vítima os suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, anunciaram o assalto, um deles colocou a mão na cintura dando a atender que ele estava armado. Eles conseguiram levar uma motocicleta e a bolsa da vítima com um aparelho celular dentro.

A Polícia Militar foi acionada e pegou as informações dos suspeitos e começou os patrulhamentos na tentativa de prender os criminosos. Os policiais militares da Força Tática localizaram a dupla no setor Entroncamento, um deles correu e se escondeu dentro de casa e outro começou a fugir da PM.

Os policiais começaram a fazer o acompanhamento usando luzes e sirene na intenção dele parar a motocicleta e se entregar. Já na avenida Cônego João Lima com a Rua dos Marçons no centro da cidade, o suspeito de 19 anos com passagem por receptação perdeu o controle da motocicleta e caiu. Ele foi preso em seguida.

Já o menor foi apreendido em sua residência no Setor Entroncamento, a motocicleta que eles usaram no assalto do pai do menor. Com o maior de idade foi localizado dois celulares e a motocicleta roubada. Na delegacia uma outra vítima apareceu informado que foi assaltada por eles no Bairro São João minutos antes.

Os dois celulares e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Plantão, segundo o maior de idade  a bolsa levada no assalto foi jogada fora ainda no mesmo bairro, a PM foi no local com o suspeito porém a bolsa não foi localizada.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias