Esporte

Adversário do Palmas na Copa do Brasil perde mais uma no Gauchão

O Juventude foi mais uma vez derrotado no Campeonato Gaúcho. O adversário do Palmas no dia 6 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, perdeu por 3 a 0 para o Grêmio na noite desta segunda-feira (28), em partida válida pela terceira rodada da competição. O jogo foi realizado na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Olho no Juventude

O primeiro tempo entre Grêmio e Juventude terminou no 0 a 0. Os três gols do Grêmio em cima do Juventude só vieram no segundo tempo.

No segundo tempo, o Grêmio voltou do vestiário com a missão de manter a bola no pé e não correr riscos. Foi o que aconteceu. Aos seis minutos, após cruzamento de Leonardo, Jael tentou marcar de calcanhar e pegou mal na bola. Só que aos 26 ele não vacilou. Everton pressionou dentro da área do Juventude, ficou com a bola e passou para Maicon, que, de letra, deixou Jael na boa para fazer o segundo. Foi a deixa para ser substituído pelo estreante Felipe Vizeu, que deu assistência para o gol de Maicon, nos minutos finais.

O Juventude havia vencido na estreia o Pelotas por 1 a 0, jogando fora e tendo como destaque o goleiro Marcelo Carné, que fez belas defesas para equipe de Caxias do Sul. Na segunda rodada, derrota por 1 a 0 em casa para o São José-RS.

Olho nesse Juventude que tem mais duas partidas pela frente antes de encarar o Tricolor da Capital. Na próxima rodada do Gauchão, o Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas, no Alfredo Jaconi. O duelo está marcado para as 19h (de Brasília), de quinta-feira (31).

Palmas e Juventude se enfrentam no dia 6 (quarta-feira), no estádio Nilton Santos, em Palmas. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília). O Palmas precisa vencer para seguir em frente na competição. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real. (Por: Globo Esporte)