Um homem de 22 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Miracema do Tocantins, na noite desta quarta-feira (1º). O suspeito não teve a identidade informada.
A polícia afirmou que uma equipe estava fazendo patrulhamento pelo setor Aeroporto, quando avistou o homem em uma motocicleta com atitude suspeita porque estava com “com um volume na cintura”. Ele teria desobedecido a ordem de parda e fugido por uma estrada vicinal.
Foi feito acompanhamento até que o suspeito perdeu controle e caiu. Nesse momento, segundo a PM, ele passou a atirar contra a viatura e entrou em uma área de mato. Durante a perseguição na mata, o indivíduo novamente teria atirado contra a equipe policial que revidou a injusta agressão e baleou o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista esteve presente no local, assim como a perícia.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 68ª Delegacia da Polícia Civil de Miracema. Os militares prestaram depoimento e o caso será investigado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito morto tinha saído da cadeia em março deste ano após cumprir pena por tráfico, organização criminosa e porte de arma.
Com informações g1 Tocantins




