AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar recupera trator furtado de propriedade rural em Darcinópolis

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar frustrou uma ação criminosa e recuperou um veículo trator que havia sido furtado de uma propriedade rural em Darcinópolis, região norte do Estado.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de um trator e no local, o solicitante, que é funcionário e encarregado da propriedade rural, disse que no último sábado, 16, ele havia deixado a máquina na fazenda e que retornaria às atividades de exploração de eucaliptos nesta segunda-feira, 18, no entanto nesta manhã, ao chegar ao local, trator já não estava mais no local deixado.

Diante dessas informações, os policiais iniciaram as buscas diligências para localizar o veículo e após longas buscas foi localizado em uma vicinal conhecida como estrada das laranjeiras, na entrada de uma fazenda ainda no município de Darcinópolis.

Após verificação os policiais constataram que a movimentação das viaturas pelo local frustrou a empreitada criminosa, obrigando os suspeitos a se desfazerem do veículo furtado naquele local.

Os policiais aguardaram por apoio e continuaram nas buscas pelos suspeitos de terem furtado o trator, porém até o fechamento desta matéria, não foram localizados.

A perícia técnica e o Delegado de Polícia responsável pela região foram acionados.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.