A Polícia Militar prendeu, na madrugada de domingo, 17, no Setor Jardim Paulista em Araguaína, um homem, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi localizado uma arma de fogo, tipo revólver, Taurus, calibre 32 e quatro munições de mesmo calibre, três deflagradas e uma intacta.
Durante abordagem em um estabelecimento comercial no Setor Jardim Paulista, a guarnição juntamente com apoio de outras equipes, receberam uma denúncia, via Sistema Integrado de Operações (SIOP), que um indivíduo teria exibido uma arma de fogo, tipo revólver, Taurus, calibre 32, no local, e em seguida, efetuado disparos. Ainda de acordo com a denúncia, a arma estaria dentro do veículo do suspeito, um VW SAVEIRO 1.6 CE CROSS GM, cor vermelha. Durante abordagem ao suspeito, com realização de busca pessoal e veicular, os policiais localizaram a referida arma de fogo e quatro munições de calibre 32, três deflagradas e uma intacta.
Diante dos fatos, o suspeito e o material bélico apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.




