AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto na zona rural de Riachinho

Foto: Ascom PMTO

Nesta segunda-feira, 04, a Polícia Militar prendeu um homem, de 43 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio, na zona rural de Riachinho.

Durante patrulhamento, a equipe policial deparou-se com o indivíduo em atitude suspeita, e após proceder busca e consulta no sistema de base criminal, foi constatado que se tratava do autor de um crime de homicídio na cidade de Nazaré, no dia 01 de julho deste ano.

Diante da constatação, o homem foi preso em flagrante e conduzido  à Delegacia de Tocantinópolis. Ele ficou a disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.