Na manhã de quarta-feira 16, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar e Divisas (BPMRED), apreendeu um semirreboque com sinais de adulteração durante a Operação Hórus, na Rodovia TO-080, circunscrição do município de Paraíso do Tocantins, e prendeu um indivíduo, 44 anos, que conduzia o veículo.
Durante patrulhamento na Rodovia TO-080, a equipe realizou abordagens a veículos e deram ordem de parada para um motorista que conduzia um caminhão Scania, da cidade de Extrema-MG, o qual tracionava um semirreboque de São Paulo. Depois de checada a documentação do veículo e motorista, passaram para a inspeção do veículo.
Durante a averiguação, os policiais constaram sinais de adulteração nos sinais numéricos identificadores do semirreboque, prática comum em veículos oriundos de furto ou roubo. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o condutor e o veículo para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.




