AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende homem suspeito de furtar arma de fogo em Cariri do Tocantins

Foto: DICOM SSP TO

Encontra-se recolhido na Unidade Penal Regional de Gurupi, um indivíduo, de 34 anos, que é investigado por invadir uma residência em Cariri do Tocantins e subtrair algumas armas de fogo do local.

A delegada Thuanny Rúbia Ferreira da Silva informou que a prisão do homem se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gurupi, após investigações realizadas pela 85ª Delegacia apontarem o indivíduo como um dos envolvidos no crime.

Desse modo, com a identificação do suspeito, a autoridade policial representou pela prisão do mesmo, junto ao Poder Judiciário e, com o deferimento do mandado, as equipes da 85ª DP intensificaram as buscas, sendo que nesta terça-feira, o paradeiro do homem foi descoberto e a captura do mesmo foi efetuada.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até a sede da 85ª DP e, após ser submetido aos procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.