AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar desmancha ponto de tráfico e prende autores, em Guaraí

Foto: Ascom 7° BPM

Na madrugada desta sexta-feira (6), a Polícia Militar desarticulou um grupo que atuava em um ponto de tráfico no setor Piaçava, na região sul do município de Guaraí. No local foram encontradas armas de fogo e grande quantidade de drogas.

Durante patrulhamento pelo setor Piaçava, a equipe de polícia foi informada sobre um suposto disparo de arma de fogo nas proximidades. Ao realizar as diligências na rua informada, a guarnição deparou com indivíduos na porta de uma residência conhecida por ser ponto de tráfico e percebeu a presença de outros suspeitos no interior do imóvel.

Foto: Ascom 7° BPM

Rapidamente os policiais acionaram apoio, montaram o cerco e realizaram o flagrante. Foram localizadas uma grande quantidade de drogas análogas à maconha e crack, duas armas de fogo e uma motocicleta, além de vários outros objetos.

Diante dos fatos, o grupo composto por oito indivíduos, sendo dois menores e uma mulher, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.