Nesta quarta-feira, 04, a Polícia Militar localizou armas e munições durante cumprimento de Mandado Judicial da Comarca de Paranã – TO. A abordagem aconteceu em uma fazenda da região.
A Polícia Militar foi solicitada para prestar apoio ao Poder Judiciário, para dar cumprimento ao Mandado de reintegração, na Fazenda Beleza. No local a guarnição de radiopatrulha visualizou um homem que correu rumo ao matagal com um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Parte da equipe procedeu abordagem aos envolvidos que permaneceram no local e outra parte foi no encalço do indivíduo que evadiu-se.
Foi localizado na barraca de um dos autores, uma arma de fogo adaptada para calibre 22 de marca Rossi, com 23 munições, além de um revólver calibre 38, de marca Taurus com 10 munições intactas e três deflagradas que estava na mochila do mesmo indivíduo, homem de 60 anos, que logo assumiu a posse das armas.
O segundo autor, masculino de 62 anos, que havia evadido, foi alcançado e em alguns metros do mesmo foi localizado um Rifle calibre 22 de marca CBC, que tinha sido dispensado por ele no matagal.
Foi realizado ainda busca no veículo do segundo autor, onde foi encontrado 216 munições calibre 22, além disso foi constatado que seu veículo, uma Ford Ranger, estava com a placa adulterada com fita isolante, o autor afirmou que a arma e as munições lhe pertencia e que ele mesmo havia adulterado a placa do carro.
Foi cumprido o mandado pela oficial de justiça e diante dos fatos todo material apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Arraias, para as devidas providências.



