Araguaina

Dois menores ficaram feridos após brincadeira com pólvora em Araguaína

Foto: Portal Fatos e Noticias

 

Uma criança de 11 anos e um adolescente de 13 ficaram feridos após sofrerem um acidente com pólvora. De acordo com familiares, os menores encontraram o material no terreno onde um homem morreu nesta quarta-feira (8) após sofrer uma descarga elétrica, no setor Vila Cearense, em Araguaína.

Eles teriam colocado a pólvora em uma lata e ateado fogo. O material explodiu e atingiu os dois. A criança de 11 anos sofreu queimaduras no rosto e na mão, já o adolescente apresentou ferimentos na mão. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e encaminhou os dois para o Hospital Regional de Araguaína. (Portal Fatos e Notícias)

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.