
Atravessar a rodovia BR-153, no perímetro urbano de Araguaína, é um grande desafio. Isso porque o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou o recapeamento da pista, mas não fez a pintura das faixas de pedestres.
O risco de acidente nessa região é grande, pois o fluxo de caminhões é intenso. Quem se arrisca em realiza a travessia precisa redobrar a atenção.
Em 2016, o mesmo problema se repetiu. O DNIT fez o recapeamento e só pintou as faixas meses depois. (Por: Portal Fatos e Notícias)










