Araguaina

Moradores de Araguaína se arriscam atravessando BR-153 sem faixa de pedestre

Atravessar a rodovia BR-153, no perímetro urbano de Araguaína, é um grande desafio. Isso porque o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou o recapeamento da pista, mas não fez a pintura das faixas de pedestres.

O risco de acidente nessa região é grande, pois o fluxo de caminhões é intenso. Quem se arrisca em realiza a travessia precisa redobrar a atenção.

Em 2016, o mesmo problema se repetiu. O DNIT fez o recapeamento e só pintou as faixas meses depois. (Por: Portal Fatos e Notícias)

 

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.