
O Corpo de Bombeiros recapturou na tarde dessa quarta-feira (2), uma cobra que veio parar dentro de uma residência, em Araguaína.
Segundo a corporação, a cobra se encontrava na parte inferior do sofá da sala de estar. Segundo os moradores da residência, durante a noite anterior a família fez uso daquela mobília e em nenhum momento suspeitou da presença do bicho.
Usando das técnicas e equipamentos adequados, foi realizada a captura do animal e posteriormente a soltura em local com características do habitat natural da espécie.






