Araguaina

Vereadores elegem Marcus do Restaurante, para compor a nova mesa diretora

Os 17 vereadores eleito em novembro para uma nova legislatura na Câmara Municipal de Araguaína foram empossados nessa última sexta-feira (1º), sendo 16 homens e 1 mulher que formam a nova legislatura. A solenidade ocorreu no plenário da Casa, com transmissão ao vivo pela Internet com limites de pessoas para evitar aglomerações no local.

Logo depois da posse, ocorreu a votação da mesa diretora, o Vereador Marcus do Restaurante foi eleito já na sua primeira eleição como um dos componentes para compor a mesa, sendo o único novato a assumir a mesa diretora. Os vereadores cumprirão o mandato entre 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2024, dando um total de quatro anos de mandato. A disputa foi eleita por unanimidade.

O vereador Marcus do Restaurante aliado do Prefeito Wagner, foi eleito para o seu primeiro mandato nesta eleição de 2020, o mesmo conquistou 1179 votos, sendo o 8º mais votado nesta legislatura. A sessão para eleger a Mesa Diretora foi através de votos entre os vereadores, sendo Marcus do Restaurante escolhido para ser membro da mesa diretora como 2º secretário da Câmara Municipal.