Política

Vereador Terciliano solicita celeridade na instalação de pontos cobertura nos serviços de transporte coletivo, táxi e moto-táxi, em Araguaína

O vereador Terciliano Gomes apresentou os requerimentos 2377, 2378, 2379 e 2380/2021 os quais foram aprovados na sessão ordinária ocorrida no dia de hoje, solicitando celeridade da Prefeitura de Araguaína no processo licitatório e na instalação dos pontos cobertura, no que concerne os serviços de transporte coletivo, táxi e moto-taxi, em Araguaína.

Terciliano justifica a necessidade da implementação e melhorias desses pontos, para garantir conforto aos trabalhadores das categorias e usuários destes serviços.

“O benefício solicitado é de extrema importância tanto para os prestadores destes serviços quanto para os usuários, tendo em vista que os mesmos vêm sofrendo devido a exposição ao sol, chuva e etc”, afirmou.

O vereador também cita que a demanda é uma cobrança antiga da população.

“A presente propositura visa atender à reivindicação dos usuários, que pedem melhores condições na prestação deste serviço. Além da garantia de abrigá-los com dignidade, a cobertura servirá também, para oferecer um melhor atendimento”, frisou.