Araguaina

Vereador Luciano Santana homenageia médico cirurgião e professora em Araguaína

A câmara municipal de Araguaína realizará hoje, 25/11/2021, sessão solene para Outorga de Títulos de Cidadão Araguainense, com o intuito de homenagear pessoas ilustres do município pelos serviços prestados, pela história e até mesmo pela popularidade profissional e pessoal.

O vereador Luciano Santana irá homenagear o Dr. Madian Valadares, um médico cirurgião bastante conhecido na cidade e em toda região norte do estado. Dr. Madian atuou por mais de 10 anos no Hospital Regional de Araguaína e atua ainda no Hospital e Maternidade Dom Orione. Na área da saúde é um profissional que sempre se destacou pelo excelente trabalho e entrega total à profissão.

O vereador também irá homenagear a Dra. Ana Claudia, mestre em educação pela Universidade Federal do Tocantins e uma profissional da educação que atua na área desde 1992.

Para o vereador, é extremamente importante a realização de homenagens para pessoas que contribui tanto para o Desenvolvimento da cidade e principalmente que cuidam das pessoas.

“Eu vejo de forma muito positiva essas homenagens que estamos realizando, irei homenagear uma pessoa da área da saúde e uma da área da educação, Dr. Madian e também a Dra. Ana Claudia, que é Secretária Executiva de Educação da nossa Araguaína. Duas pessoas que tenho grande estima e que no passado e no presente sempre trabalharam duro para garantir melhorias na qualidade de vida das pessoas.” – Pontoou o Vereador.