Política

Vereador Luciano Santana comemora seu retorno à Casa de Leis de Araguaína

Luciano Santana havia ocupado o cargo de Vereador no período de 2013 à 2016, mas não conseguiu retornar à câmara municipal nas eleições de 2016 por motivo de legenda partidária, mesmo obtendo uma votação expressiva e superior a mais que cinco vereadores eleitos.

O Parlamentar, manteve seu grupo político sempre unido conseguindo vencer as eleições de novembro de 2020, sendo o segundo mais votado dentro do partido, SD-Solidariedade (mesmo partido do atual Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues). Durante a sua campanha, o mesmo levantou bandeiras importantes, como por exemplo a criação de um Conselho Municipal de Esportes, Ampliação de Ações Complementares nas Escolas da Rede Municipal, Superintendente de esportes na gestão.

Vereador Luciano Santana

Além de sua vitória para o mandato de vereador, Luciano Santana (SD) também comemora o êxito da Gestão de Ronaldo Dimas, que entregou a UBS do setor Parque Bom Viver e Setor Barros (UBS Maria dos Reis), que foi uma luta fervorosa enquanto vereador. A UBS foi inaugurada em dezembro de 2020 e irá beneficiar famílias de toda região, melhorando a qualidade de vida, saúde pública e a inclusão social na região.

Um jovem, Casado, Pai de 02 Filhos, Filho do seu Valdines e dona Ivaneide, morador do Setor Barros onde nasceu e se criou, teve uma infância e criação humilde. Atuou em sua juventude como Porteiro do Centro de Convivência Municipal, onde criou laços e pegou gosto pelo trabalho com a gestão pública. Amigo pessoal do então senador João Ribeiro, a qual o incentivou a ingressar na vida política, Luciano Santana (SD) se destaca entre os parlamentares por seu bom relacionamento político e seu dom de articulações.

UBS Maria dos Reis – Parque Bom Viver