Política

Vereador Luciano Santana cobra do Governo do Estado a retomada das obras na rodovia TO-422 no DAIARA

Nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, o vereador de Araguaína, Luciano Santana, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar do governo do estado a retomada das obras de pavimentação no distrito do DAIARA em Araguaína.

As obras no local já foram iniciadas este ano mas atualmente estão paradas, pelo local transitam vários moradores de chácaras da região bem como vários carros e caminhões de empresas e empresários que estão fixados na região do Distrito Industrial.

O vereador ressaltou a importância do governo do estado, independente de quem seja, olhar para aquele local, pois é de extrema importância para a economia e geração de empregos na cidade. No Distrito Industrial de Araguaína estão fixadas várias empresas que movimentam a economia do estado e da cidade.

Ainda nesta sexta-feira, dia 12, haverá a inauguração do Laticínio Municipal, Uma importante obra que trará benefícios em calculáveis para o município tanto na questão econômica quanto na questão social. Para o vereador a pavimentação desse trecho é extremamente importante, e o governo do estado precisa cuidar das pessoas e não deixar parar obras de tamanha importância.