Política

Vereador Edimar Leandro solicita duplicação, cascalhamento e recuperação da pavimentação de ruas de Araguaína

Os problemas em várias ruas de Araguaína são motivos de reclamações constantes por parte da população. Pensando na solução desses problemas, o vereador Edimar Leandro (PRP) encaminhou ao prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas ( sem partido), várias propostas que visam melhorar essas vias.
O pedido do parlamento é de cascalhamento, roçagem, duplicação e recuperação asfáltica nos setores Nova Araguaína, Aeroporto, Camargo, Itaipu e Parque Sonhos Dourados.

“Espero que o Prefeito tenha a sensibilidade de atender aos requerimentos solicitados. É uma cobrança não só minha, mas também dos moradores”, frisou Edimar Leandro.

Essa não é a primeira vez que o parlamentar faz a mesma cobrança à prefeitura. “A situação desses setores se encontra em péssimas condições, portanto, é de extrema urgência que a prefeitura atenda a essa solicitação”, pontuou.

No Setor Aeroporto, a roçagem solicitada é para rua Z. No Setor Nova Araguaína, o pedido é de cascalhamento da rua 15. Já no Setor Camargo e Setor Itaipu são para duplicação da Rua das Malvas e da Av. Araranguá. No Setor Parque Sonhos Dourados, a recuperação da pavimentação asfáltica com CBUQ, na Avenida Porto Solidão.