Política

Vereador Edimar Leandro participa da inauguração da Escola Moderna Profª Maria dos Anjos Carreiro no Parque Bom Viver

Na manhã desta última quinta-feira (05), o Vereador Edimar Leandro (MDB), acompanhou ao lado do Prefeito de Araguaína a inauguração da reconstrução da Escola Moderna Profª Maria dos Anjos Carreiro no Parque Bom Viver, juntamente com outras autoridades e a diretora da escola, que também estiveram no local.

A escola é uma das mais antigas do nosso município e foi reconstruída e ampliada com o intuito de promover educação para mais de 300 alunos locais e setores vizinhos. A unidade escolar conta com salas com ar condicionado e estrutura completa. Com a reconstrução, a escola atende por um novo nome em homenagem a Maria dos Anjos Carreiro, a mesma foi professora, diretora escolar e escritora.

Os servidores que trabalham na escola, ficaram felizes com a obra pois estão presenciando esse momento único de inovar e proporcionar um ambiente agradável para os estudantes. A unidade escolar recebeu uma nova estrutura em todos os ambientes, cozinha ampliada, novos banheiros com acessibilidade foram construídos para pessoas com necessidades especiais, foram trocadas toda cobertura da escola. As paredes e muros foram pintados e os pisos das calçadas externas e internas foram refeitos.Além desta, haverá reforma e construção em outras escolas e creches, na zona rural e urbana, mencionou o Prefeito.

Sempre à frente nos projetos para o bem da população, Vereador Edimar Leandro (MDB) aponta, “Estou totalmente empenhado em trabalhar para suprir as demandas dessas reformas e construção em nossa cidade, parabenizo os servidores da escola pelo empenho em transformar a educação e aos alunos, que zelem e façam bom uso do patrimônio de vocês.”