TRÂNSITO

Três pessoas, entre elas um bebê, são vítimas de acidente próximo a Colinas

Três pessoas, entre elas um bebê de três meses de vida, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, na tarde desta quarta-feira, 24, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O acidente foi às 16h, quando a carreta carregada com madeira fazia o sentido Palmeirante – Colinas.
Segundo relatou o motorista F.M.S.R, 42 anos, aos socorristas, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de buracos na pista, a TO-335. Ele estava a cerca de 22km de Colinas.
O condutor nada sofreu e saiu sozinho das ferragens. O bebê foi socorrido por terceiros que passavam pelo local. Porém, a esposa, M.P.D.S., 29 anos, ficou presa às ferragens pelo braço direito e precisou ser desencarcerada pelos bombeiros militares.
Tanto o condutor, quanto a esposa, receberam os atendimentos pré-hospitalares (APH), foram conduzidos para o Hospital Regional de Colinas, para onde o bebê já havia sido levado por terceiros conforme orientação dos socorristas.
Conforme relataram os bombeiros militares, a mulher teve ferimentos no braço, com hemorragia que foi estancada com curativo na viatura de resgate do CBMTO.