AÇÃO POLICIAL

Traficante foragido de Araguaína é preso em Dianópolis

Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas e foragido da Comarca da cidade de Araguaína, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), nesta segunda-feira, 23, em Dianópolis, no sudeste do Estado.

A captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 101ª Delegacia e da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Dianópolis, e ocorreu durante investigações sobre o crime de tráfico de drogas que estavam em curso na delegacia. Após levantamentos, os investigadores localizaram um mandado de prisão em desfavor do investigado L.D.G.S, expedido pela Comarca de Araguaína para cumprimento de pena no crime de tráfico de drogas.

Com base nas informações, os policiais civis intensificaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro do homem, que estava em uma residência no Setor Bela Vista. Preso, foi conduzido até a sede da 14ª Central de Atendimento da PC-TO, em Dianópolis, onde a autoridade policial ratificou a prisão e deu comprimento ao mandado judicial.

O condenado da justiça foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal da cidade de Araguaína, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que possa dar início ao cumprimento da pena.