TRÂNSITO

Trabalhador fica ferido após caminhão de lixo perder o freio e tombar em rotatória em Araguaína

Um acidente envolvendo um caminhão da coleta de lixo deixou um trabalhador ferido na noite desta quinta-feira (25), em Araguaína. O acidente foi registrado na Avenida que dá acesso à ponte do rio Lontra.

O caminhão descia a avenida dos Administradores no Jardim Paulista, quando o veículo perdeu o freio. Ao passar na rotatória, o caminhão tombou. O trânsito no local foi sinalizado pela Polícia Militar.

O motorista disse à PM que fez uma manobra com o veículo, virando rapidamente o volante para evitar que o caminhão descesse rua abaixo e o veículo teria tombado por conta disso na rotatória.

O trabalhador ferido foi socorrido pelo SAMU e levado à UPA. Ele apresentava ferimentos leves no braço, com suspeita de fratura na clavícula.

Ainda segundo um trabalhador no local, o veículo estaria a caminho do depósito de lixo na BR-153 para descarregar após o trabalho de coleta.

A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos perícias. O responsável pela empresa solicitou um guincho para remover o veículo do local.