Araguaina

Terciliano Gomes comemora reabertura do Restaurante Popular de Araguaína

O vereador Terciliano Gomes comemorou a reabertura do Restaurante Popular.  Em janeiro deste ano, um requerimento do parlamentar que pedia o funcionamento do local foi aprovado pela Câmara e agora atendido pela prefeitura.

Com o reinício do serviço, o restaurante passou a contar com um dia a mais de funcionamento: o sábado. Além do o horário, que também foi expandido das 10 às 15 horas, com duas horas a mais do que antigamente, quando ficava aberto das 11 às 14 horas. Cada refeição custa R$ 5.

“O restaurante oferece preços acessíveis para a população de baixa renda, o intuito é proporcionar dignidade a esta população de baixa renda, valorizando-a e a recolocando na sociedade de forma a vislumbrar a oportunidade de se alimentar de maneira saudável e de custo acessível”, afirma Terciliano.

Terciliano ressaltou também a importância do restaurante popular para os funcionários das empresas.

“Vai facilitar muito quem trabalha no comércio, ter um restaurante em uma região centralizada”, frisa.

A expectativa é atender a capacidade máxima de 800 pessoas por dia. A Prefeitura está subsidiando em R$ 1, cada refeição, oferecida pela empresa Grill Tropical Alimentação, vencedora do processo licitatório.