Araguaina

“Sentimento de traição”, afirma Tiago Dimas sobre cancelamento da rota entre Araguaína e Palmas

O Portal Fatos e Notícias informou em primeira mão o cancelamento da rota entre Araguaína e Palmas operada pela Passaredo. A partir do dia 27 de outubro esse voo não será mais operado. Após a repercussão negativa, a Passaredo enviou uma nota à imprensa confirmando esse cancelamento.

“A Passaredo Linhas Aéreas informa que devido a uma readequação programada de sua malha, a rota Araguaína/Palmas deixará de ser operada a partir do dia 27 de outubro, com o objetivo de otimizar e tornar mais eficiente a operação. A Companhia ressalta ainda que acaba de iniciar as operações de Araguaína/Brasília – voo lançado no dia 01 de setembro – garantindo à cidade conectividade a toda malha nacional e internacional”, diz a nota.

O deputado federal Tiago Dimas gravou um vídeo em uma rede social onde reclama desse cancelamento.

“O sentimento é de traição. O que a Passaredo anunciou hoje nos pegou de surpresa. Era um voo já praticado há muito tempo. Eu fui um dos deputados que lutou pela redistribuição dos slots de Congonhas e para que a Passaredo poderia participar”, disse o deputado.

Entenda

A Passaredo Linhas Aéreas vai cancelar as operações entre Araguaína e Palmas. A partir do dia 27 de outubro a empresa só vai operar em Araguaína com um voo direto para Brasília – DF, por meio de uma parceria com a Gol Linhas Aéreas. A comercialização das passagens no voo para a capital federal é feita exclusivamente no site www.voegol.com.br ou em agências de viagens.

Com esse cancelamento, Araguaína vai perder a ligação para Palmas, Goiânia, Ribeirão Preto e Guarulhos. A Passaredo vai continuar com a rota Palmas – Goiânia – Ribeirão Preto e Guarulhos.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ