Araguaina

Sargento da PM vai para a reserva remunerada após completar 30 anos de serviço

O Sargento da PM (Polícia Militar), Lourivan Batista dos Santos, entrou para a Reserva Remunerada na manhã desta quinta-feira (1), em Araguaína.

À reportagem do Fatos e Noticias, o Sargento Lourivan disse emocionado, que após 30 anos de polícia, a sensação é de dever cumprido e a partir de hoje a dedicação será total à família.

Missão cumprida

“É com muita alegria e satisfação que me dirijo aos senhores para externar meus agradecimentos pelo convívio salutar proporcionado ao longo dos anos nesta Instituição que me acolheu de braços abertos, oferecendo-me as condições necessárias para a efetivação de uma sólida e promissora carreira profissional, da qual muito me orgulho”, finalizou.

O tenente Ribeiro CPU do dia, acompanhado da guarnição, escoltaram o Sargento Lourivan até sua residência, num gesto de homenagem ao veterano admirado por todos.

“Lourivan dedicou 30 anos à nossa corporação e a sociedade Tocantinense, principalmente em Araguaína e região, razão pela qual, na dimensão que eleva todas as instituições que é a dimensão humana, nós fazemos essa homenagem com grande prazer. É um dever nosso promover este reconhecimento aos profissionais que encerram suas carreiras com absoluta estabilidade institucional, pessoal e com a cabeça erguida, tendo o sentimento de dever cumprido pelos valorosos serviços prestados à sociedade”, destaca o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar Valdeonne Dias.

Foto: Fatos e Noticias