TRÂNSITO

PRF recupera veículo clonado em Araguaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR 153, em  Araguaína/TO um veículo clonado. Na oportunidade, quando a equipe da PRF abordou o veículo e iniciou a fiscalização, observou que os sinais de identificação do veículo apresentavam fortes indícios de adulteração, fazendo constar dados de um veículo regular, o que caracteriza a “clonagem de veículo”.

O condutor do veículo informou não ter conhecimento da situação ilícita, e que havia compro o veículo há pouco tempo. Durante os procedimentos o condutor ligou para a pessoa que lhe vendeu o automóvel, este por sua vez se apresentou no local da ocorrência munido com o CRLV do veículo. Após verificação do documento, a equipe constatou que o CRLV também tinha origem ilícita, era proveniente de um lote de documentos furtados no Estado de Goiás.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de receptação, o veículo foi apreendido e o condutor e vendedor do veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.