CIDADES

Preso diagnosticado com covid-19 foge da CPPA de Araguaína

Um detento da Casa de prisão provisória de Araguaína (CPPA), fugiu na noite desta quinta-feira (21). De acordo com o boletim de ocorrência o preso identificado como sendo Genilson Nascimento da Silva, ele estava na ala de isolamento com suspeita de covid-19.

A fuga aconteceu por volta das 21 horas. Segundo informações o fugitivo saiu pelo buraco do ar-condicionado e em seguida teve acesso ao portão principal.

Os agentes penais, fazem buscas na tentativa de localizar o fugitivo, o fugitivo foi preso em outubro 2020 pelo crime de furto.

 

Dia da Prisão

 

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 18/10/20, no Setor Cimba em Araguaína, dois homens, 29 e 35 anos, e uma mulher, 42 anos, suspeitos de furto em residência. Com os indivíduos foram localizados: nove soleiras em mármore; duas torquesas (alicates grandes); dois martelos; dois carrinhos de mão; uma arma branca tipo faca e um simulacro de arma de fogo.

Acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares recebeu a informação de que três indivíduos estavam furtando objetos de uma residência em construção. Ao chegar nas proximidades do endereço, os policiais encontraram um homem, 29 anos, o qual foi abordado, quando avistaram outro homem, 28 anos, que tentou empreender fuga, mas foi detido. No local se encontrava ainda uma mulher, 42 anos, que confirmou o furto, informando que quebraram o cadeado do portão para adentrar na construção.

Os três suspeitos, os objetos de furto, a arma branca e o simulacro de arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.