Política

Pré-candidato pelo PTB, Lucas Lima se afasta da TV e vai concorrer a prefeitura de Carmolândia

O prazo de descompatibilização para quem vai concorrer às eleições 2020 está se esgotando. Gestores públicos se afastaram no último dia 04 de junho, apresentadores de programas no rádio e na televisão tem até o dia 30 de junho para se descompatibilizarem de seus referidos programas.

Quem anunciou seu afastamento da televisão foi o apresentador Lucas Lima, que atualmente apresenta o Programa Lucas Lima na TV, no canal 8.1 em Araguaína afiliada à Rede Meio Norte. Lima é conhecido pelo seu jeito popular e pelo seu programa matinal na televisão, ele é pré-candidato a prefeito de Carmolândia, cidade localizada na região norte do estado, a 30KM de Araguaína.

Segundo o apresentador, a sua pré-candidatura nasceu de um desejo comum de boa parte dos moradores em realizar uma profunda mudança na cidade. “A sociedade clama por uma renovação na política local, por uma política voltada a geração de emprego e renda, como jovem cidadão, estou colocando meu nome a disposição da sociedade neste momento de pré-candidatura, e em breve nas convenções espero consolidar nosso nome como candidato.” Afirmou o apresentador

Geração de emprego e renda

A cidade de Carmolândia, é um local estratégico para geração de emprego e renda, disse o jornalista. “Carmolândia tem uma localização estratégica, queremos criar alternativas de empregabilidade na cidade, temos uma pecuária forte, isso pode impulsionar nossa economia local e mudar os rumos da cidade. Afirmou Lucas Lima.

O apresentador Lucas Lima tem 26 anos, a 05 anos apresenta programa de televisão em Araguaína que é assistindo nas principais cidades da região norte do estado, atualmente é filiado no PTB, a convite do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Deputado Antônio Andrade.