AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar desarticula esquema de ‘delivery’ de drogas em Araguaína

Foto: Portal Fatos e Noticias

Um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Araguaína, região norte do estado, nessa terça-feira (29), após a Polícia Militar descobrir um sistema de “delivery” para entrega de entorpecentes pela cidade.

Segundo a PM, com o autor foram encontradas porções e tabletes de substância análoga a maconha (cerca de 3kg) e balança de precisão, além da mochila usada pelo sistema “delivery” que o suspeito usava para a entrega de drogas pela cidade.

A PM chegou até o suspeito após denúncias que relatavam que uma motocicleta com registro de roubo, estaria em uma residência na rua das Quineiras Setor Cimba, no local a motocicleta foi localizada e o suspeito identificado.

Foto: Portal Fatos e Noticias

Após verificar a documentação da motocicleta nada de irregular foi encontrado, já no compartimento do banco da moto foi localizado porções de substância análoga a maconha, um dos proprietários da casa autorizou a entrada da PM, que localizou mais drogas no interior do imóvel, tanto em porções como tabletes dentro de uma mochila.

O suspeito, que não teve o nome divulgado recebeu voz de prisão, e juntamente com a mochila, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A ação foi dos Policiais Militares do 2º Batalhão, com a apoio do serviço de inteligência, o caso será investigado pela Policia Civil.