Policiais militares do 8° BPM prenderam dois foragidos da justiça nesta quinta e sexta-feira. Os dois capturados possuíam mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Por volta das 21 horas da quinta-feira, 6, a equipe da polícia militar em Dois Irmãos em patrulhamento se deparou com uma motocicleta trafegando com a lanterna queimada colocando em risco os usuários da via. Diante da situação, o condutor foi abordado e, ao verificar sua qualificação através do sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor de 39 anos, então, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrante de Miracema onde foi colocado à disposição da justiça.
Já em Paraíso, por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 7, uma equipe da polícia militar em patrulhamento pela rua Jundiaí no setor Jardim Paulista visualizou um indivíduo conhecido por ser criminoso contumaz e estar foragido da justiça. Os policiais militares realizaram a abordagem e, após confirmação da identidade do suspeito e da existência do mandado de prisão em aberto, o homem de 29 anos recebeu voz de prisão e foi apresentado à Central de Flagrantes de Paraíso, onde o Delegado plantonista ratificou a prisão.




