AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende em Araguaína assaltante em série

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos – DRR, em parceria com a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC, prenderam na tarde desta quarta-feira, 15, em Araguaína, no Norte do Estado, um homem de 23 anos suspeito de cometer assaltos em série no município. O Homem possuía também mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso no bairro Itaipu.

De acordo com o delegado Breno Alves Campos, a ação conjunta do efetivo policial resultou na localização do suspeito, que é investigado em oito inquéritos policiais, possuindo três mandados de prisão sendo 02 por prisão preventiva por roubo e um terceiro por tráfico de drogas. “De acordo com as investigações ele é considerado um assaltante em série, porque cometia os crimes de maneira semelhante no município”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes ocorriam em diversas regiões da cidade tendo como alvo pessoas portando celulares, bolsas e até motocicleta. “Foram vários os crimes em série que ele cometeu na cidade. Nós já o monitorávamos e hoje conseguimos localizá-lo”, afirmou.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde ficará à disposição da Justiça.