AÇÃO POLICIAL

PM prende três homens por tráfico de drogas e porte de arma em Araguaína e Muricilândia

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Militar tomou ciência de um vídeo que estava circulando nas redes sociais, onde um homem fala de homicídios que já cometeu e que participa da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).  O homem afirma ainda que é traficante na região de Medicilândia e Santa Fé do Araguaia.

Após denúncia anônima, a PM abordou um taxista próximo da cidade Aragominas. Um dos passageiros que estava no táxi relatou que dentro carro teria uma pequena porção de droga e dinheiro, e que em um endereço em Muricilândia estaria uma quantidade de drogas maior.

No endereço citado, a PM encontrou a residência, ao se aproximar os suspeitos fugiram para o mato, após um cerco, um suspeito foi preso e na residência foi localizado mais drogas.

Prisão em Araguaína

No momento da prisão o autor do vídeo que circulou nas redes sócias confessou que teria feito o vídeo e que arma de fogo estaria no Setor Martins Jorge, em Araguaína.

Em Araguaína, foi localizado um outro homem que estava com a arma de fogo. No momento da abordagem o suspeito apontou a arma citada em direção da viatura, os PMs reagiram e atingiram o homem em com um tiro no pé.

Após a abordagem a arma foi reconhecida como a mesma arma do vídeo, os profissionais do SAMU foram acionados e encaminhou o suspeito para o Hospital Regional de Araguaína.