AÇÃO POLICIAL

PM prende quatro pessoas por porte de drogas, desacato e resistência em Paraíso e Monte Santo

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por porte de entorpecentes, desacato e resistência. As prisões ocorreram nos dias 7 e 8 de abril.

Em Monte Santos, os policiais, em patrulhamento pela rodovia TO-080, centro da cidade, avistaram um indivíduo de 30 anos, apoiado na traseira de um caminhão em movimento e diante da situação de risco, o suspeito foi abordado pelos militares e durante o procedimento, o homem desacatou a guarnição e manteve-se resistente às ordens. Após a imobilização e busca pessoal, foi encontrada uma porção de 4 gramas de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, mesmo apresentando novamente resistência, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por porte de drogas, resistência e desacato.

Já em Paraíso, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo com quatro passageiros que estariam transportando substâncias entorpecentes. De imediato, as guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo em um bar na avenida 23 de Outubro, setor Pouso Alegre. Ao avistar a presença da PM, um dos ocupantes do veículo, um homem de 26 anos, dirigiu-se até o balcão do estabelecimento e dispensou um invólucro, que os militares localizaram e constataram ser uma porção de substância análoga à cocaína.

Os policiais realizaram buscas no veículo e localizaram outra porção da mesma substância e um canudo comumente utilizado para o consumo de drogas. Um menor, 17 anos, assumiu a propriedade dos materiais.

O homem de 26 anos recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

O objeto ficou apreendido juntamente com o entorpecente que totalizou 10,1 gramas.

Ainda em Paraíso, por volta das 22 horas deste sábado, 8, uma equipe da polícia militar realizava bloqueio em parceria com agentes do Detran na avenida Bernardo Sayão, setor Milena, quando um motociclista fugiu da abordagem, porém foi alcançado. Diante da suspeição, o condutor do veículo foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrada uma embalagem contendo 0,74 gramas de substância análoga à cocaína. O homem de 26 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.