AÇÃO POLICIAL

PM prende em flagrante homem furtando residência em Araguaína e recupera motocicleta roubada

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem furtando uma residência em Araguaína na Rua Kenia setor Lago Azul 4 durante a madrugada desta sexta feira (17) , a prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima informando sobre um suposto furto em residência em andamento.

A polícia se deslocou ao local e deu voz de prisão a José Augusto Sousa dos Santos, de 19 anos, ele foi preso quando deixava o local com uma TV, a proprietária da casa não estava no momento do furto.

O suspeito teria entrado pelo telhado e ainda tentado quebrar os cadeados da grade para retirar uma moto que estava no interior da casa, com ele foi localizado uma TV, Cosméticos, bonés e joias todos os produtos furtados do local.

Segundo informações da PM José Augusto chegou ao local numa motocicleta que ao checarem descobriram um registro de furto e roubo em Nova Olinda ocorrido na semana passada.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão juntamente com os produtos da residência e a motocicleta recuperada.

José Augusto quando menor foi apreendido pelos atos infracionais de tráfico de drogas e roubo.