AÇÃO POLICIAL

PM prende 7 suspeitos de tentarem assaltar Banco do Brasil de Santa Fé do Araguaia

Uma associação criminosa formada por 7 integrantes foi presa por suspeita de tentar assaltar o Banco do Brasil de Santa Fé do Araguaia. Os suspeitos foram presos em Araguaína.

Com o grupo foram localizados sete celulares, uma furadeira, dois pés de cabra, duas sacolas de maconha, um alicate, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 01 deflagradas, além de 18 discos de cortes.

Segundo a Policia Militar, a tentativa de roubo foi por volta das 02:30 da madrugada deste domingo (3) na cidade de Santa Fe do Araguaia, após o alarme da agência acionar, os criminosos que estavam em dois veículos fugiram da cidade. A PM de Santa Fe informou os policiais de Araguaína onde saíram ao encontro da quadrilha, chegando próximo ao povoado Barra da Grota os policiias deram de frente com os dois veículos, sendo que um deles conseguiu fugir e apenas um foi abordado, dentro do veículo VW POLO placa de Goiânia estavam três criminosos, já o segundo veículo, um Voyagem conseguiu escapar dos polícias.

Dos três criminosos, um seria moradores Araguaína, onde levou os policias até a sua residência localizada na rua Boa Esperança no Morada do Sol, os policiais da Força Tática, Patrulha Rural, BOPE e viaturas de área fecharam a quadra e conseguiram prender mais quatro criminosos que fugiram no outro carro, todos eles estavam envolvidos no crime.

Segundo a PM, somente o proprietário da casa é de Araguaína, já os outros que não tiveram suas identificações são de outras cidades e estados.

Ainda segundo o dono da casa, ele foi aliciado e iria ganhar uma parte do dinheiro do roubo, então ele deu hospedagem para os demais e ainda foi com eles até Santa Fé.

Mesmo sem identificação, a PM disse que são criminosos com experiência em assaltos, durante revistas no veículo voyagem foi localizado vários ferramentas usadas em Santa Fe.