AÇÃO POLICIAL Araguaina

PM encontra carro em estacionamento que pode ser de servidor morto em Palmas

Perícia carro encontrado / Foto: Portal Fatos e Notícias

O carro foi encontrado nesta sexta-feira (24), por uma equipe da Polícia Militar de Araguaína durante um patrulhamento. De acordo com as infamações repassadas por um morador de rua para a PM, há uns dois dias o veículo estava no local.

A suspeita é de que o carro seja do servidor público Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, encontrado morto em Palmas na noite da ultima quarta-feira (22).

O carro Fiat Siena com placa de Paraíso foi encontrado no estacionamento de um supermercado próximo a região da feirinha em Araguaína. No momento, uma equipe da Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica estão no local. O carro deve ser levado para a Delegacia de Plantão.

Carro encontrado em estacionamento de supermercado em Araguaína / Foto: Portal Fatos e Notícias

 

Morador de Rua viu o carro ha dois dias no estacionamento / Foto: Portal Fatos e Notícias

Entenda o caso

O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luis Carlos foi encontrado morto dentro da própria casa e tinha sinais de estrangulamento. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, ou roubo seguido de morte.

Segundo a família, Luis Carlos trabalhava na área da saúde há mais de 20 anos. O carro dele e a carteira foram levados do local do crime. Nenhum suspeito foi preso, mas vizinhos viram a vítima entrar na casa com outro homem ainda não identificado.

A família disse que não tinha contato com o servidor desde a última terça-feira (21) quando ele voltou de viagem da casa da mãe, em Goiatins.

A Polícia Civil confirmou que havia uma corda ao redor do pescoço da vítima e que ele estava nu na cama, coberto com um lençol. O pai e uma tia do servidor foram ouvidos e informaram que ele não tinha relacionamento estável. O caso estava sendo  investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Luis Calos trabalhava como servidor público desde 1991, quando atuou na cidade Miracema, depois foi transferido para Palmas. Em 1996 começou a trabalhar na área da saúde e era servidor efetivo da Sesau desde 2000.

Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto em Palmas — Foto: Divulgação