AÇÃO POLICIAL

PM detém casal com moto roubada após acompanhamento em Araguaína

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar e uma adolescente apreendida transitando com uma moto roubada em Araguaína. As detenções aconteceram na noite desta quarta-feira (25), no centro da cidade.

Durante patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, a PM visualizou o casal na moto e após checagem da placa foi constatado que a moto era roubada.

Os policiais ordenaram que o casal parasse, porém não foi obedecida a ordem. Foi iniciado um acompanhamento nas ruas do centro e o casal chegou a andar alguns minutos na contramão.

Ao chegar na rua Aderaldo de Morais, os dois caíram da moto. A motocicleta foi roubada no último domingo (22), no setor Costa Esmeralda.

A vítima foi até a delegacia e reconheceu o jovem como sendo um dos suspeitos do roubo, segundo a vítima era por volta das 20 horas, quando foi abordada por uma dupla que anunciou o assalto. A vítima relatou que foi momento de pânico que ela e seus filhos passaram.

A família foi jogada ao chão, chegando a machucar e deixar escoriações no corpo da vítima, ainda segundo a vítima o suspeito estava com um revólver e lhe ameaçou de morte se não entregasse o dinheiro.

Na delegacia, a vítima ainda mostrou às escoriações do seu corpo e relatou que estava muito feliz com ação policial. “Essa motocicleta é meus pés e mãos, Deus é fiel”, afirmou a vítima.

No momento em que uma das viaturas que estava no Lago Azul saiu para o apoio no centro, uma outra motocicleta que também estava no centro foi abandonada no Parque do Lago. A PM chegou à conclusão que o indivíduo imaginou que seria abordado e abandou a motocicleta que  também tinha registro de roubo.