AÇÃO POLICIAL

PM apreende adolescente suspeito de matar mulher grávida em Araguaína; menor confessa crime e diz que ainda estuprou vítima

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de matar uma mulher em Araguaína. A vítima é Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, de 25 anos. A mulher estava grávida de 7 meses. O corpo dela foi encontrado na manhã desta quinta-feira (22) no setor Céu Azul, em Araguaína.

O adolescente foi apreendido no Setor Ana Maria, no momento da apreensão ele estava deitado no fundo de uma residência, a PM realizava patrulhamento na hora que localizou o jovem.

Suspeito relata detalhes de como foi o crime

Ele não reagiu e após ser perguntando ele disse como matou Ana Letícia. O rapaz disse que o crime foi por volta da meia noite e que que não conhecia a vítima. Ele afirmou que estava indo embora após consumir bebida alcoólica e encontrou a mulher.

O adolescente ainda disse que matou ela com um golpe conhecido como ‘mata-leão”. Ele relatou que ela gritou muito e tentou de várias formas se salvar.

Motivo do crime

Ele relatou que estava bêbado e ao encontrar ela começou uma discussão.

Mulher foi estuprada

O jovem ainda disse que após ela não reagir, ele tirou sua roupa e a abusou.

Após o estupro e perceber que ela estava morta, ele disse que ficou assustado e resolver ‘completar o serviço’, arrastando-a do local do ato sexual até o muro da escola, onde com um pedaço de concreto jogou duas vezes na cabeça de Ana Letícia.

Após realmente ver que ela estava morta, cobriu o corpo com folhas e foi embora. Ele relatou que não conhecia a vítima e apenas já tinha vista falar, após o crime ele ainda foi dormir na casa de uma conhecida da vítima.

DHPP investiga o caso

O menor foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde será ouvido.

Local onde menor foi encontrado