AÇÃO POLICIAL

PC prende suspeito de matar homem em Araguaína; motivo do crime seria dívida de R$ 50 reais em drogas

Em menos de cinco horas após receber a notificação de um homicídio, Policiais da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e da Delegacia de Repressão a Roubos- DRR prenderam na tarde desta terça, 7, um homem de iniciais T. S. N., de 18 anos. Ele é suspeito de cometer um homicídio nesta madrugada, cuja vítima, um homem identificado como Oliveira Ferreira de Sousa, de 48 anos, que foi encontrado esgorjado (cortada a garganta) no setor Raizal, em Araguaína.

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta em decorrência de uma dívida de R$ 50,00 em drogas. A Polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou. Segundo o delegado, com o suspeito foi encontrada também a faca utilizada no crime.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Ainda de acordo com o delegado, as diligências para identificar outros suspeitos seguem em andamento.