TRÂNSITO

Mulher morre após perder o controle de moto ao passar por quebra-molas em Araguaína

Uma mulher identificada como Silvana Nunes Pereira, de 36 anos, morreu na noite deste sábado (18) após se envolver em um grave acidente em Araguaína.

Ela estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor amarela e ao passar por um quebra-molas perdeu o controle, vindo a bater contra uma pick-up. A mulher caiu e morreu ainda no local, o acidente ocorreu por volta das 20 horas na rua Murici no Setor Araguaína Sul, na divisa com o Bairro São João.

Segundo informações apuradas, ela seguia sentido UPA e o carro realizava o trajeto contrário, o motorista do veículo relatou que foi muito rápido e quando percebeu o acidente já teria acontecido, a motocicleta bateu no farol e na lateral do carro.

O SAMU ainda chegou ao local, que apenas contatou o óbito.

O motorista do veículo ficou o tempo todo no local e prestou todos os esclarecimentos para a Polícia Militar e Polícia Científica.

Populares informaram a nossa equipe de reportagem que o quebra-mola foi feito no dia anterior e não tinha nenhuma sinalização informando a lombada e que antes do acidente fatal, outros acidentes já tinham ocorrido.

A perícia esteve no local e vai apontar as causas do acidente. O corpo de Silvana apresentava várias fraturas.