AÇÃO POLICIAL

Mulher de 25 anos é esfaqueada em Araguaína

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na noite desta terça-feira (28), em Araguaína.

Segundo o ex-companheiro da vítima, ela teria chegado da rua pedindo ajuda e relatando que tinha sido esfaqueada, a vítima não soube informar o local exato que ocorreu o crime, apenas disse que foi outro bairro.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 na rua Tietê do Setor Tereza Hilário Ribeiro, na residência onde mulher foi pedir ajuda mora o pai do seu filho. O homem acionou a Polícia Militar e o SAMU.

No local a PM encontrou a vítima com duas perfurações no pescoço, causadas por arma branca, minutos depois os profissionais do SAMU chegaram ao local. Já durante os procedimentos, foram constatadas duas perfurações, uma superficial e uma segundo um pouco mais profunda na qual os enfermeiros relataram que pode ter sido um corte que atingiu o pulmão devido a vítima reclamar da pouca respiração, o SAMU encaminhou a mulher para o Hospital Regional de Araguaína.

Com as informações repassadas pela vítima, a PM fez diligências, mas não localizou nenhum suspeito que possa ter cometido a tentativa de homicídio.