TRÂNSITO

Motorista suspeito de dirigir embriagado bate em poste, tenta fugir, mas acaba preso pela PM em Araguaína

Na manhã deste domingo (01), o motorista de uma carro colidiu contra um poste na avenida 1° de Janeiro no Bairro São João, em Araguaína.

O fato ocorreu por volta das 7 horas da manhã, a PM foi acionada através do Corpo de Bombeiros que foi ao local após receber uma chamada via 193. Segundo a ligação um carro estava energizado após uma colisão entre veículo e um poste.

No momento em que a PM chegou o condutor que tem 40 anos já não estava mais no local do acidente. Após diligências ele foi localizado e foi constatado que ele saiu do local devido para fugir do teste do bafômetro, ao ser localizado foi possível ver sinais de embriaguez no condutor.

Aos policiais ele relatou que bateu contra o poste no momento em que desviou de um outro veículo, a PM diz que foi uma desculpa para negar o uso do álcool, dentro do carro foi localizado uma lata de cerveja.

O motorista foi atendido pelo SAMU e encaminhado à UPA com um ferimento na cabeça, em seguida foi apresentado na Delegacia de Plantão e autuado por embriaguez ao volante.

O condutor já teve sua CNH suspensa por duas vezes, em uma delas foi devido um homicídio no trânsito.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias