TRÂNSITO

Motorista fica preso em carro energizado após bater em poste em Araguaína

Um motorista ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU após um acidente e o motorista bater contra um poste de energia.

A energia elétrica foi interrompida na região, o acidente ocorreu por volta 02h10 da madrugada deste domingo (14), em Araguaína.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste na Avenida Filadelfia na rotatória que dá acesso a Via Lago.

O impacto da colisão foi tão forte, que o poste foi danificado desde a base. O motorista teve ferimentos graves, ficou preso nas ferragens e o veículo ficou totalmente energizado, sendo preciso a companhia energia desligar a rede para os profissionais da saúde trabalharem.

Após o atendimento no local, o motorista foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína, a vítima apresentava sangramento na cabeça. Segundo informações de testemunhas, o veículo envolvido na colisão foi visto na contra mão em outra região da cidade.

Devido o carro ter ficado energizado, só foi possível tirar a vítima de dentro do veículo após uns 30 minutos do horário que aconteceu o acidente, a vítima estava sozinha e seguia na avenida Filadélfia sentido bairro Jk.

Mesmo com o local oferencendo risco à população, curiosos ficaram bem próximo tirando fotos e filmando o ocorrido.

A Polícia Científica esteve no local e vai apontar as causas do acidente, ainda segundo populares que passaram na hora do acidente, os fios que foram rompido ficaram liberando fogo e fumaça.